Perguntas Frequentes

Atualmente é muito difícil e trabalhoso controlar os clientes, quantidades de produtos, produtos disponíveis, orçamentos e eventos no papel. o Sistema de gerenciamento de locação para eventos LocJá faz tudo isso pra você.

Nossos servidores são monitorados 24 horas por dia, 365 dias por ano. Também fazemos backups diários de suas informações.

O nosso pacote básico é de R$69,00 por mês e você já pode começar a desfrutar de alguns benefícios. Entretanto, temos outros planos que podem se encaixar melhor as suas necessidades, dê uma olhada na nossa página de preços.

Após a confirmação de pagamento, nós disponibilizamos seu acesso em no máximo 24 horas úteis.

Nosso plano Ouro possibilita ver todos os relatórios disponíveis no sistema, como relatórios de pedidos, orçamentos e produtos disponíveis para locação.

Nosso relatório de produtos lhe mostrará quais produtos e quantidades estão disponíveis para locação em uma data específica.

Sim, ele mostra os produtos disponíveis para locação descartando os que já estão alugados pelos clientes.

Sim, o LocJá permite que você crie quantos usuários quiser. Além disso, é possível controlar as permissões de acesso de cada um dos usuários de maneira independente.

Com as permissões de acesso, você pode controlar quais ferramentas cada usuário ou grupo de usuários pode acessar.

Sim, o nosso sistema de locação para eventos pode ser acessado de qualquer lugar que tenha acesso a internet. O LocJá também é desenvolvido para ser acessado de celulares e tablets.

Não, é necessário que você tenha acesso a internet para acessar o sistema.

Você pode pagar anualmente, utilizando o boleto ou depósito bancário, ou mês a mês, por cartão de crédito.